A equipe tem a função e organizar toda a burocracia envolvida no evento. Ou seja, responsabilizar-se-á pelas inscrições dos missionários, pela decoração e construção da sinalização no local, pela emissão de ofícios, pelo acompanhamento do e-mail, controle das camisetas, etc. Todo o material de identificação do local, dos irmãos, dos ônibus, e dos pertences será organizado pela Secretaria. O kit disponibilizado aos irmãos quando de sua chegada ao evento deve ser composto por uma sacola, uma pulseira de identificação, um crachá e uma camiseta. Esse kit é nominal.

A secretaria também organizará uma planilha com os contatos de todas as comunidades/pastorais/movimentos e de todos os missionários, podendo entrar em contato sempre que houve alguma pendência nos materiais enviados pelas comunidades/pastorais/movimentos ou na finalização da inscrição dos missionários.

 

Ao final do evento, pedimos que a equipe compartilhe todas as ideias, as estratégias construídas, bem como uma avaliação das atividades desenvolvidas para qualificação de um próximo Evento Com Deus Tem Jeito no mesmo formato. Enviar para o e-mail: eventocomdeustemjeito@gmail.com

SECRETARIA

Obra Lumen de Evangelização

Rua Coronel Jucá, 2040 - Dionísio Torres - Fortaleza/CE

Telefones (85) 3277.1713 / (85) 9.9174.4760 / (85) 9.9998.9077

"Assim, brilhe vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai que está nos céus."
Mateus 5:16