A equipe tem a função e organizar toda a burocracia envolvida no evento. Ou seja, responsabilizar-se-á pelas inscrições dos missionários, pela decoração e construção da sinalização no local, pela emissão de ofícios, pelo acompanhamento do e-mail, controle das camisetas, etc. Todo o material de identificação do local, dos irmãos, dos ônibus, e dos pertences será organizado pela Secretaria. O kit disponibilizado aos irmãos quando de sua chegada ao evento deve ser composto por uma sacola, uma pulseira de identificação, um crachá e uma camiseta. Esse kit é nominal.
A secretaria também organizará uma planilha com os contatos de todas as comunidades/pastorais/movimentos e de todos os missionários, podendo entrar em contato sempre que houve alguma pendência nos materiais enviados pelas comunidades/pastorais/movimentos ou na finalização da inscrição dos missionários.
Ao final do evento, pedimos que a equipe compartilhe todas as ideias, as estratégias construídas, bem como uma avaliação das atividades desenvolvidas para qualificação de um próximo Evento Com Deus Tem Jeito no mesmo formato. Enviar para o e-mail: